quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Olá! Já passou 1 ano e eu sem editar nada! Muito trabalho ... e alguma diversão. A quem me visitar um beijo grande e espero q estejam todos bem!
Kisses

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Hello!

Na verdade já não me lembrava do meu blog. É que agora é tanta tecnologia que até começamos a esquecer o que é mais antigo. Se os meus amigos me (re)visitarem, deixo aqui a certeza de notícias mais atempadas. Que este início de Primavera traga esperança a todos... and love of course.

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Summer time

Please enjoy your holidays.Do as if you were at school, do nothing.

sexta-feira, 4 de abril de 2008

aflição

A todos os contratados... muita calma nessa hora. Deixem as unhas para Julho.

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

have fun



- Please, I want a hamburger.


- Certainly, sir.


- Will it be long?


- No, sir. It will be round.