segunda-feira, 22 de outubro de 2007

2 comentários:

Virgílio Silva disse...

Gosto particularmente da cor das folhinhas!

Virgílio

/9º4 disse...

i ke stora e o andre costa do 9º4
descubri o ke a stora anda a fxer nos tempos livres.....a...a.a.a.a.....a..a..
i ke gosta de bryan adams a...a..a..a..a......a..a..a...a..a.a.a.............i´m a vingative man