Gosto particularmente da cor das folhinhas!Virgílio
i ke stora e o andre costa do 9º4 descubri o ke a stora anda a fxer nos tempos livres.....a...a.a.a.a.....a..a..i ke gosta de bryan adams a...a..a..a..a......a..a..a...a..a.a.a.............i´m a vingative man
Enviar um comentário
2 comentários:
Gosto particularmente da cor das folhinhas!
Virgílio
i ke stora e o andre costa do 9º4
descubri o ke a stora anda a fxer nos tempos livres.....a...a.a.a.a.....a..a..
i ke gosta de bryan adams a...a..a..a..a......a..a..a...a..a.a.a.............i´m a vingative man
Enviar um comentário